segunda-feira, 25 de abril de 2011
Disseram que cada individuo nasce com um propósito, mas na verdade ainda não descobri o meu, e talvez não descubra, eu ja tô começando a acreditar que tenho problemas sérios, nunca estou satisfeita e vivo sempre reclamando.Não sei se é porque ja levei tanto na cara que não consigo acreditar que pessoas são boas, é dificil confiar em alguém e fico triste porque nem consigo ser feliz e talvez não consiga fazer as pessoas que estão perto de mim felizes, fico triste por algumas amizades não darem certas e tenho medo de perder a pessoa que mais amo nessa vida e sei que é tudo culpa minha, talvez esteja escrevendo  palavras amontoadas e vc se pergunte ou ache que realmente eu tenho problemas, mas a verdade é que estou trancada em meu quarto tentando controlar meu choro e pensando numa maneira de ser mais feliz ou me sentir mais, só não queria fazer besteiras e mater o controle não agindo assim pulsivamente.Por isso é que agora escrevo, pois nesse momento é a única coisa que alivia minha alma....

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com