quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hurricane 30 Seconds To Mars




Não importa quantas vezes você me disse que queria partir
Não importa quantas vezes você respirou, você ainda não consegue respirar
Não importa quantas noites você se encontra acordado ao som da chuva venenosa
Aonde você foi?

Á medida que os dias passam, as noites são de fogo

Diga-me, você mataria para salvar uma vida?
Diga-me, você mataria para provar que está certo?
Bater, bater, queimar, deixe tudo queimar
Este furacão está perseguindo todos abaixo da terra

Não importa quantas mortes eu morra, eu nunca vou esquecer
Não importa quantas mentiras eu viva que não me arrependerei
Há um fogo dentro do coração em um motim prestes a explodir em chamas
Onde está o teu Deus?

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente quer me ver morto?
Ou vivo para me torturar pelo os meus pecados?

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente quer me ver morto?
Ou vivo para viver uma mentira?

As promessas que fizemos não foram suficientes
A oração que oramos foi como uma droga
Os segredos que poderíamos nunca foram descobertos
O amor que nós tivemos, o amor que tinhamos
Tivemos que deixá-lo ir

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com