segunda-feira, 30 de abril de 2012
Os 10 tipos de encalhadas.

Existem diversos tipos de encalhadas, mas hoje vou falar dos 10 tipos mais comuns. Duvido que você não conheça algum dos tipos citados oooooooou não está dentro de um ou mais deles, né? hahahaha

1. Encalhada Desesperada: não pode encontrar com amigas, seja pelo msn, ao vivo ou onde for, que logo pergunta se não tem nenhum amigo, primo ou tio pra apresentar.



2. Encalhada Alcoólica: vai pra balada, todo mundo se ajeita com algum gato e ela só enc
he a cara, vomita e queima o filme das amigas.


3. Encalhada Carente: mal pode ouvir as amigas falando do namorado que começa a choramingar e reclamar que só ela não tem um.

4. Encalhada Circense: é a palhaça da festa e o centro das atenções. Mas no final, sempre pede carona com uma amiga porque nunca arruma ninguém.

5. Encalhada Profissional: cada vez que alguém pergunta porque até hoje está sozinha/encalhada, ela diz que é porque priorizou a lado profissional.

6. Encalhada Sindical: vive reunindo amigas nas mesmas condições pra reinvindicar os direitos da ‘classe’.

7. Encalhada Maratonista: vive correndo atrás de tudo que é macho, mas nunca ganha nenhuma.

8. Encalhada Oportunista: vive encalhada porque ainda não achou nenhum cara que lhe agrade (o bolso!)

9.Encalhada Bem Resolvida: curte a condição de encalhada na boa. O que rolar, rolou!

10. Encalhada Bela Adormecida: só ela não acordou pro mundo ainda e não entendeu que não existe Príncipe Encantado!!!!

— com Wanda Maria.
Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você! Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem o seu respeito. Quanto ao resto, bom.. ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. Cuide apenas daquilo que for verdadeiro.. o que não for, deixe passar
quinta-feira, 26 de abril de 2012
          
 Eu sempre quis encontrar a felicidade, por muito tempo acreditei em sua existência como real e infinitaa e que jamais poderia fugir por entre as entrelinhas da vida.
             Para aqueles que me conhece intimamente sabe que eu sempre  tô cheia dessa vida, reclamações, palavras jogadas em tons depressivos sempre dando um ponto dramático ao meu estilo de vida.Mas quer saber o que eu descobri?
EU SOU FELIZ SIM!
Eu não preciso demonstrar minha felicidade pros quatro ventos dessa pequeníssima cidade,essa minha bipolaridade faz com que haja essa diferença ,Mulher e menina, menina e mulher..

Hoje fazendo um curso no trabalho, sobre como avaliar nossos alunos,percebi que ainda tenho muito a melhorar,no entanto a mediadora do curso apresentou uma linda poesia que me define em horrores, pois assim me sinto como Mario Quintana descreve em sua poesia.

 

 

 

AMOR É SÍNTESE

Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...

Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor.

Mário Quintana

 

Blog Template by YummyLolly.com