quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Orkut, MSN, chats.
me pergunto onde foi parar
a única coisa que realmente importa e é de verdade nesta vida:
a tal da química.
Mas então onde, meu Deus?
Onde vou encontrar gente interessante?
O tempo está passando, meus ex já estão quase todos casados,
minhas amigas já estão quase todas pensando no nome do bebê.
E eu?
Até quando vou continuar achando todo mundo idiota demais pra mim
e me sentindoo mais idiota de todos?
 
Tati Bernardi.
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita.Não conseguem ficar juntos. Simples.Complexo.Quase impossível.Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha.Alguns dizem que isso jamais daria certo Outros dizem que foram feitos um para o outro.Eles preferem não dizer nada.Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas.Ela quer atitudes, ele quer ela Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela.E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros...

[continua]
Thamires Rocha
(...) Daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo. 
 
Raquel Holzpark
 
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Antes de dormir rezei, mas dessa vez não pedi o moço de cavalo branco (carro do ano) e da espada gigante (vocês entenderam), apenas agradeci por estar me sentindo tão inteira, feliz, em paz e, principalmente, por não precisar de ninguém ao meu lado para estar bem. Mas no fundo, no fundo, confesso:
pensei também que quanto mais inteira, feliz, tranquila e independente eu for, mais chances eu tenho dele aparecer. Vício é vício
Ainda assim, ainda que eu esteja cercada de tantas coisas tão corretas quanto a cama ser algo para deitar, eu me pergunto: por que o mundo é tão estranho? Por que o telefone não toca? Porque eu estou aqui, mais uma vez, deitada na minha cama, achando tudo tão triste e solitário e estranho?
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe.
(Ultimamente ando meio romantica, acho que isso se deve a TPM, só pode rsrs)
domingo, 21 de agosto de 2011
"Eu quero eternizar o seu sorriso lindo – mas eu nunca falei dele pra você. Nem falei do seu cheirinho bom. Que é o cheiro de uma nova vida que eu estava precisando tanto. E você nem sonha que eu sou meio ciumenta, bem chata,  e acredito no amor da minha vida. Acredito no amor pra sempre. Acredito em alma gêmea.
Será mesmo??

" Se o medo e a cobrança tiram minha esperança, tento me lembrar de tudo que vivi e o que tem por dentro, ninguém pode roubar. E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado, ninguém tá aqui pra viver em vão ...
Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem, já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar e eu espero a minha vez chegar."
"Use Vírgulas para separar as experiências boas das más.
Reticências para quem lhe faltou em alguma situação.
Salpique Exclamações na sua Vida.
Abuse das Interjeições de Felicidade. Faça uma revisão nos seus Sonhos.
Tome Decisões com Letra Maiúscula.
E coloque Ponto Final na Tristeza.
sábado, 20 de agosto de 2011

Se alguém já chegou lá, por gentileza, me diga se vale a pena tanto andar. Do contrário, continuarei julgando essa coisa de amor uma longa estrada de chão calorenta até uma paradisíaca praia, que leva tanto tanto tanto tempo até você alcançá-la. E quando você chega sedento por um mergulho, fez-se a noite, o mar fica revolto e gelado e suscetível e perigoso e descontrolado. Não me espanta a vida como é ela é, me incomoda a vida como ela deixa de ser, às vezes. Simples, prática, funcional, indolor. Mas são apenas convicções.
(Gabito nunes)
Era o trato. Não sou de meio-amores que machucam por inteiro, acho essa coisa de paixão uma monstruosidade. Esse afeto sem razão que cultivamos por alguém quase desconhecido é uma espécie de suicídio passional que dá anos de cadeia. Não gostaria de ser como aquela gente que arrasta corrente por tempo. E não sou morta por dentro, acontece que meu colorido só dura 24 horas, tal uma borboleta. Sou isso, uma espécie de heroína lepidóptera nascida pra inibir crimes passionais. Mas só à noite, o resto do tempo sou uma lagarta gosmenta.
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Como não sei se verei seu rosto de novo, aquele papelzinho seu rabiscado no meu bidê, recomendando uma música pra ouvir, joguei no lixo antes de memorizar. Não me dou o direito de mergulhar assim tão fundo num admirável mundo que não me pertence. Mas se acaso você me procurar, não sei, pode ser, quem sabe passa hoje aqui pra devolver as coisas que são minhas - meus momentos bons.


http://www.carascomoeu.com.br/
Eu juro que não.
Eu nego. 
Com a boca, digo não.
Hoje, não.
Negativo.
Agora não.
Não dá mais.
Não pode ser.
Não.
Nem pensar. 
Não, eu disse
. Porque não. Não, não e não. Repassando - não. Não, mas obrigado. Quando digo não é não. Pela última vez: não.
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Mais de mil músicas, e eu não paro de ouvir uma
. Mais de 200 pessoas no msn, e eu só quero falar com uma.
Todos os jeans e blusas no armário, e eu quero usar os que estão lavando. 
De 5 pares de tênis, eu prefiro usar o mesmo quase todos os dias. De 6 bilhões de pessoas no mundo, e eu preciso somente de uma. (❥)
 

Blog Template by YummyLolly.com