sexta-feira, 13 de maio de 2011
Choro sempre, alíás desde que me conheço por gente, nossa até rimou!!!
Mas eu não queria chorar, queria suportar tudo calada e forte ,sabendo que é só mais um problema que irei enfrentar.Sinceramente eu cheguei em um momento exaustivo.  Dias e dias pensando sem saber o que fazer nessa vida.Os sábios afirmam que todo ser nasce para um propósito, um dom, mas poxa não descobri o meu,  sempre  tão precipitada querendo que as coisas aconteçam rapidamente.O que eu mais quero nesse momento é acabar com essas dúvidas e tirar essa sensação de vazio que me causa infelicidade.
segunda-feira, 9 de maio de 2011


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa
quarta-feira, 4 de maio de 2011

Caixinha Surpresa – Como Fazer Uma Caixa Supresa Para o Namorado Rápido e Fácil




Caixa dos 5 sentidos

Apesar da temática já estar um pouco batida, continua valendo porque você pode inovar os objetos que vão compor a caixa. A idéia é simples: escolha um objeto para representar ou aguçar cada um dos 5 sentidos:
Visão: um álbum com as fotos dos melhores momentos de vocês dois, uma foto do casal em um belo porta-retrato ou um quebra-cabeça ou uma fronha personalizada com a foto de vocês.
Tato: um kit para massagem (de preferência incluindo uma massagem sensual feita por você), um bichinho de pelúcia bem fofinho…
Audição: uma seleção das músicas do casal, o cd de alguma banda/cantor que vocês dois gostem, ou uma declaração de amor gravada em mp3.

Olfato
: perfume, flores, velas perfumadas…algo que crie um clima romântico e que o faça lembrar de você.
Paladar: escolha a guloseima preferida dele(a) e recheie a caixa, ou coloque um vale-jantar romântico, num bom restaurante.
 

Falta menos de um mês para o Dia dos Namorados e, quanto antes você pensar no presente para a pessoa amada, maiores serão as suas chances de achar o presente perfeito!
Para essa data tão romântica, nada melhor que um presente igualmente romântico: uma caixinha de surpresas! É um presente simples de fazer e muito versátil, pois você pode adequá-lo ao gosto e personalidade do presenteado. Existem várias formas de se montar uma caixa ou cesta de presentes, então aqui vou dar algumas dicas para te ajudar a decidir qual é melhor pra você. 
Fazer uma caixinha surpresa envolve basicamente dois passos: o primeiro é a escolha do tema da sua caixa e, por último, o embrulho, que é a caixa em si e a organização dela.
Primeiro Passo, a Escolha do Tema
 

Blog Template by YummyLolly.com